Compartilhe

Em Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) flagrará Nelson (Guillermo Capetillo) no escritório com Kendra (Marjorie de Sousa) usando uma peruca ruiva, porém a protagonista não reconhecerá a vilã e deduzirá que se trata de outra mulher. 

Continua após as recomendações

Após vê o marido em amassos com a amante, Vitoria chora e derrama o que está lhe causando tanto sofrimento. Ela então conta o ocorrido a José Ângelo (Eduardo Yáñez) que pegou Nelson fazendo coisas desagradáveis ​​com uma ruiva! O guarda costas fica impactado. Mas é claro que a maldade geral de Nelson não é novidade para ele.

Vitoria flagra Kendra transando com Nelson

Desnorteada, Vitória acaba indo para o apartamento de José Ângelo. A protagonista de Amores Verdadeiros  descarrega seus sentimentos de mágoas e tristeza com sua segurança. Ela diz que ficou feliz que José Ângelo estava no momento quando ela descobriu a verdade porque ela não sabia o que teria feito se estivesse sozinha quando descobriu. Ela teria morrido! José Ângelo não gosta muito do que ela fala.

Vitória continua dizendo que nunca traiu o marido, nunca! E que o que ele fez foi uma traição desprezível. O que Vitória descobriu durante a noite matou todos os bons sentimentos que tinha pelo marido, exclama ela. Para ela, fazer amor é um ato sublime; ela nunca poderia estar com alguém que não amasse. E José Ângelo não pode deixar de concordar 

DEIXE SEU COMENTÁRIO