segunda-feira , 24 junho 2024
Confira os principais desfechos da novela O Que A Vida Me Roubou
Ínicio Novelas Confira os principais desfechos da novela O Que A Vida Me Roubou
NovelasNovelas MexicanasSbt

Confira os principais desfechos da novela O Que A Vida Me Roubou

602

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estrelaram O Que A Vida Me Roubou e nos cativaram com essa história de amor desde o início. Embora tenha sido um remake da novela “Amor Real“, estrelada por Adela Noriega e Fernando Colunga, essa versão moderna da clássica história de Caridad Bravo Adams foi um sucesso.

A novela teve algumas reviravoltas importantes, matou personagens que não pensávamos que fariam e fez algumas mudanças drásticas. Aqui estão os 10 desfechos principais de O Que A Vida Me Roubou:

10. Graziela é descoberta por Demétrio e a empurra para fora da cadeira de rodas para que ela ande. Ela mentiu para todos sobre seu estado de saúde.

9. Graziela se joga de um penhasco.

8. Pedro Medina sequestra Vitória, Laurinho e Luiza.

7. Josefina e Demétrio acabam juntos.

6. Nádia não tem milagrosamente sua visão de volta, ela continua cega.

5. Alessandro leva uma bala por José Luis.

4. Pedro Medina é capturado pela polícia e estuprado na prisão por presidiários.

3. Graziela acaba na rua pedindo dinheiro. De vez em quando, Montserrat leva Laurinho para dar um passeio para lhe dar dinheiro.

2. José Luís morre salvando as vidas das duas crianças sequestradas por Pedro Medina.

1. Montserrat acaba com Alessandro e só podemos presumir que eles viveram felizes para sempre, apesar do cenário deprimente do final.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

Compartilhar: