Personagem de Angelique Boyer em cenas finais da novela O Que A Vida Me Roubou

A novela O Que A Vida Me Roubou, que está em sua reprise no (Sbt), terminará em meados do final novembro. Confira detalhes sobre o último capítulo da trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli.

A trama teve dois finais alternativos gravados. Porém, claro apenas um irá ao ar.

Final original: Montserrat, Nádia (Alejandra Garcia), Alessandro, Victor (Alejandro Ávila) e José Luís passam maus bocados na mão de Pedro Medina quando ele sequestra seus três filhos: Laurinho (Montserrat e Alessandro), Vitoria (Nadia e Victor) e a filhinha de Montserrat e José Luís e prende-os junto de Amélia.

Demétrio e Montserrat discutem com a mãe, Graziela (Daniela Castro) após saberem de sua cumplicidade com Medina no sequestro das crianças e que ela alvejou Victor e ainda que sua paralisia era fingida. Graziela atira-se de um terraço após declarar seu amor a Demétrio.

Josefina sonha com Adolfo (que morreu no dia do seu casamento com ela) que diz para esquece-lo e ser feliz com seu verdadeiro amor e mais tarde encontra-se com Demétrio (Osvaldo Benavides) enquanto este visitava os túmulos de Renato e Mónica; após uma conversa beijam-se.

Nádia e Victor alegram-se com a volta de sua filha e Montserrat angustia-se ao não ver os seus filhos. José Luís e Alessandro, guiados por um cúmplice de Medina vão ao encontro do vilãl afim de recuperar seus filhos. Alessandro lança-se na frente de José Luís e é alvejado. José Luís declara que esta morto.

Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e da sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a policia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina.

Leia Também:

Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça.

A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabiola.

Na praia (talvez do céu), José Luís encontra Renato e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se.

Na igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alessandro a caminho do ‘felizes para sempre’.

Na última cena, será relatado que a explosão em que estavam o ex-oficial da marinha, José Luis e o fazendeiro Alessandro Almonte, o marinheiro morreu carbonizado, já Alessandro, saiu apenas com alguns ferimentos leves.

Final alternativo: Já o final que foi exibido no México apenas pela internet, mostra Montserrat diante de dois caixões, mostrando assim que tanto José Luís, como Alessandro Almonte morrerão na explosão. Ela aparece vestida de preto, demostrando uma enorme tristeza pela morte dos dois homens que ela tanto amou. Na cena final, ela aparecerá deixando a igreja com Rosário e os seus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.