quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Confirmado! Data da cena em que Marcelino descobre que é filho de Marê e Orlando em Amor Perfeito é estipulada
NotíciasNovelasRede Globo

Confirmado! Data da cena em que Marcelino descobre que é filho de Marê e Orlando em Amor Perfeito é estipulada

87

A cena da qual Marê (Camila Queiroz)Orlando (Diogo Almeida) revelam para Marcelino (Levi Asaf) que são os seus pais ganhou data para ir ao ar e será exibida no dia 19 de setembro em Amor Perfeito (Globo).

As gravações foram devidamente realizadas nos Estúdios Globo, sob o comando de André Câmara. O cenário para esse momento muito emocionante, cheio de emoções, foi na igreja da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto.

A revelação para o garoto começa quando Sônia (Bárbara Sut) revela para Júlio (Daniel Rangel) que a ossada achada na construção da ferrovia, na verdade, é do seu filho. Devidamente apoiada pelo advogado, a recepcionista revelará para a protagonista e Orlando o segredo do qual tanto a aterroriza, e confirmará que Justino (João Fernandes) foi quem achou a medalha e colocou no seu filho antes de o enterrar, Marê ficará bastante chocada com as chances de Ângelo estar vivo e perdido.

Ao se deparar com Marcelino, ela ligará os pontos e relembrará as coincidências das quais ligam a chegada dele na Irmandade e o nascimento do seu filho. Os padres irão lembrar a história de Rosa (Iasmin Patacho), e irão pedir cautela para a administradora.

O casal resolverá, com isso, procurar ela e descobrirá que Rosa teve uma menina e jamais deixou nenhum tipo de criança na Irmandade. Com o final da novela, a faixa das seis da emissora carioca será ocupada pelo remake de Elas por Elas.

Compartilhar: