segunda-feira , 24 junho 2024
Jerônimo e Constança se unem contra Josefina
Ínicio Novelas Constança e Jerônimo se unem para destruir Josefina em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Constança e Jerônimo se unem para destruir Josefina em Quando Me Apaixono

525

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Jerônimo (Juan Soler) se encontrará com Constança (Lourdes Munguía) em um restaurante, e eles dois conversaram sobre as maldades que Josefina (Rocio Banquells) já aprontou. Jerônimo comentará sobre tudo o que a ex-sogra e Roberta (Jessica Coch) fizeram e também dirá que ela poderia ter matado Rafael (Sebastian Zurita).

Jerónimo expõe sua ideia de que Josefina é a única com motivo para ter assassinado seu irmão. Pois a vilã era contra a relação entre Roberta e Rafael. Jerônimo despejará toda raiva que sente da vilã, “ela mentiu tantas vezes, disse a ele que a amante de Rafael era Renata (Silvia Navarro)”. Constança ficará perturbada, mas não surpresa. A mulher de Honório (Alfredo Adame) promete que irá fazer de tudo para ajudá-lo a descobrir a verdade. Eles revisam fatos e admite que suas suspeitas sobre a morte de Rafael o levaram a suspeitar de Renata e arruinar seu relacionamento, mas Josefina disse que ela era a amante, então ele acreditou nela.

Leia Também: Roberta aceita ser a filha Regina, por ódio e vingança em Quando Me Apaixono

Jerônimo jura se Josefina for à assassina, ela pagará caro, mas antes ele precisará comparar a carta encontrada com Rafael para ver se é a mesma caligrafia da vilã. Constança afirmará que pode conseguir uma amostra de caligrafia para provar. Ele lamentará que as ações de Josefina tenham feito com que Renata e ele não pudessem se relacionar novamente.

Leia Também: Renata confronta Josefina e se despede da vilã para sempre em Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: