Coração Indomável: Miguel perde a paciência com Eusébio e os dois brigam feio

Publicidade

Em Coração Indomável (SBT), Miguel (René Strickler) e Eusébio (Carlos Cámara Jr.) vão discutir e o capataz acabará soltando que Ramiro (Ignacio Lopez Tarso)o avô de Maricruz (Ana Brenda Contreras) morreu queimado e os chama de assassino. Miguel vai reagir com um golpe, mas José Antônio (Juan Ángel Esparza) aparecerá separando a briga dos dois.

Miguel vai estar carregando uma sela em seu jipe ​​quando Eusébio bêbado aparece rindo diabolicamente. Miguel vai até ele e diz que é óbvio que ele andou bebendo – se não pelo jeito de andar, pelo fedor de álcool. Miguel diz-lhe que não gosta que se embriague e Eusébio responde que Miguel não tem poder sobre ele, não lhe pode dar ordens, por isso se quiser bebe. Ele então desafia Miguel abertamente, perguntando se ele acha que pode despedi-lo, sem mais nem menos. Miguel diz que é claro que pode fazer isso. Eusébio diz-lhe: “Pois não, Senhor Miguel. E você sabe por quê? Porque sei muitas coisas sobre todos vocês, a família Narvaez. ”.

Miguel o agarra pelo colarinho e exige que ele diga o que ele está falando. “É melhor você me deixar ir, chefe, e me deixar em paz. Porque se eu tivesse vontade de falar, você sairia muito desacreditado.” Miguel o empurra e diz que não vai ameaçá-lo e que está demitido. Ele tenta expulsá-lo de suas terras, mas Eusébio declara que a família Narvaez se engana a seu respeito. Pois não podem queimá-lo vivo do jeito que foi feito com o avô de Maricruz.

Eusébio continua dizendo que não vão prender como prenderam Maricruz, nem farão com ele tudo o que foi feito com ela para expulsá-la do rancho. “O que você está dizendo?” pergunta Miguel. “O que o mundo inteiro sabe, chefe. Que a família Narvaez é um bando de criminosos. ” Miguel o derruba e começa a estrangulá-lo, mas infelizmente José Antônio chega bem a tempo de tirar Miguel de Eusébio, evitando assim que a briga fique ainda pior.

José Antônio consegue tirar Miguel de cima de Eusébio antes que ele o estrangule até a morte. Ele diz a José Antonio para arrastar Eusébio para fora de lá; ele grita com o capataz para dar o fora da sua fazenda.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página