Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) será sequestrada a mando de Kendra (Marjorie de Sousa), e pra completar a vilã irá junto para manter a farsa. No cativeiro a filha de Vitória (Erika Buenfil) passará por maus bocados, mas também se dará a coragem de enfrentar um dos sequestradores.

Continua após as recomendações

Jonas um dos sequestradores levará comida para Nikki, e ela pedirá para ser desamarrada, para poder comer. O bandido a desamarra e ela diz que ele é muito legal, eles poderiam ter sido amigos em outras circunstâncias. Mostrando sua bravura Nikki agarrará a arma de Jonas. Enquanto isso, Vitória está no telefone negociando o resgate da filha, a mando de Kendra, Espanto (Sérgio Acosta) exige 2 milhões para que Nikki seja livre.

Ao se dar conta que Nikki está com a arma apontada para o companheiro, o capanga chefe ameaçará estourar os miolos de Kendra. A vilã implora para Nikki pensar sobre o que ela está fazendo, “não faça isso”. Kendra pede que Nikki entregue a arma, a loira então obedece a amiga e entrega. De qualquer forma, eles a alertam para não fazer isso de novo, ou ela não viverá para contar sobre isso, e é claro que Kendra a estará “confortando”.

Leia Também:

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO