Em Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) salvará Vitoria (Erika Buenfil) das garras de bandidos a mando de Kendra (Marjorie de Sousa) e Santino (Francisco Gattorno) para matá-la. Ao chegar em casa José será considerado um super herói pela a esposa Cristina (Mónika Sánchez) e sua filha Lili (Sherlyn), que ficarão maravilhadas pelo ato heróico do homem
Só que Cristina não ficará muito contente pois José não recebeu nenhuma recompensa em dinheiro. E começará a perguntar se Vitória é rica o suficiente, para pagar pela sua coragem. José Ângelo diz não querer o dinheiro dela, ele o fez pela bondade de seu coração. Porém, Cristina fica simplesmente preocupada! E pergunta se o marido conseguiu o emprego como capataz. Ele então explica que no meio de toda aquela confusão, era impossível pedir um emprego, Lili tenta acalmar a mãe exaltada.
Após muita reclamação de Cristina, ela sai e Lili fala para o pai, que a mãe só está tomada de preocupação por causa da quitação da casa e José Ângelo promete que irá no dia seguinte na capital para cuidar do problema. Lili diz que ficou feliz que seu pai salvou Vitória.
Ao se deitar com a esposa, Cristina pede perdão por seu discurso de antes. E José Ângelo diz que entende e que quando o dia amanhecer vai conseguir o emprego de capataz com Vitória.
- Leia Também: Resumo Amores Verdadeiros: capítulos
“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.