Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) irá cozinhar na casa dos Balvaneras, porque Jean Marrie (Rubén Branco) após beber um licor presentado por Odete (Lilia Aragón) se sentirá mal. A mulher de Aguiar (Eduardo Yáñez) procurará pimenta na cozinha e não consegue encontrá-las. Então ela vagueia pelo corredor, procurando a despensa.

Continua após as recomendações

Cristina então vai parar bem no santuário da Sra Vitoria (Erika Buenfil), em outras palavras, seu pequeno esconderijo onde ela pinta. Aí Cristina dá uma olhadinha, ela desce a escadaria e olha mais pinturas e pensa que são arte abstrata. Bom, Cristina sendo muito curiosa, enfim, ela tira a capa de um quadro em especial e se depara com uma pintura do marido dela. A mulher fica chocada. Então José Ângelo aparece procurando pela esposa, ele a encontra e fala que eles tem que sair dali. Mas Cristina não tá nem aí, e puxa o marido para aquele quadro e pergunta se é ele.

Cristina afirma que é sim a pintura dele, tem seus olhos, mas principalmente seu cabelo. José Ângelo concorda que pelo menos o cabelo é semelhante. Mas a Cristina acha que é demais, agora essa Vitória pinta até seu marido. É demais para ela. Tomásia (Raquel Morell) entra no local pronta para tirá-los de lá antes que a Sra. Vitória os descubra. Cristina fica possessa de fúria com o nu artístico de José Ângelo

Tomásia, que estava absorvendo tudo isso, enquanto fingia que estava limpando pincéis de pintura, aparece e diz a Cristina para parar de falar mal de Vitória, porque na verdade, a patroa não pintou, Tomásia pintou !!! Cristina não compra a mentira da funcionária, e pergunta por que a pintura está no esconderijo de Vitória. Então Tomásia diz que para alcançar a harmonia ela vai responder às perguntas de Cristina.

Então Tomásia diz a Cristina que Vitória “empresta” o quarto para que ela possa se expressar artisticamente, e que ela trabalhe à noite, para não incomodá-la. Bem, Cristina ainda não gosta porque agora ela está vendo a rival 2, Tomásia. Ela quer saber se Tomásia gosta do marido dela. Bem, a mulher responde dizendo que queria pintá-lo, ou seja, pela a harmonia, o homem selvagem, o corpo perfeito. Do ponto de vista artístico. Bem, Cristina acha que Tomasia é insolente e ladra de maridos também. Tomás diz que acabara de usar a imagem dele, ela não roubou nada, porque claro que José ngelo é da Cristina e o quadro é de Tomásia.

A funcionária dos Balvaneras pede perdão por não ter pedido permissão primeiro para pintar o marido de Cristina. Enfim, Tomás diz a eles que arte é arte, e agora eles realmente precisam ir, antes que a Sra. Vitória os descubra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO