domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Deixem o Stênio Garcia em paz”, pede cirurgiã plástica
Notícias

Deixem o Stênio Garcia em paz”, pede cirurgiã plástica

204
Compartilhe

Nos últimos dias, o ator Stênio Garcia sofreu uma enxurrada de críticas, após aparecer em um programa de televisão para mostrar o resultado da harmonização facial ao qual havia realizado. O inchaço do rosto devido ao procedimento e, segundo a assessoria do ator, o uso do corticoide evidenciou. A realização de um sonho, ou a busca pela auto estima, aos 91 anos, gerou memes na internet e piadas ao longo da semana. O ator chegou a ser comparado, de maneira maldosa, com Monja Coen e Robocop.

Ao acompanhar as reações do público, a cirurgiã plástica Renata Magalhães, que também realiza o procedimento em suas pacientes,  publicou um vídeo em seu instagram em defesa do ator. “Deixem o Stênio em paz”, pediu. Ela observa que, ao passo que ele fez um procedimento para cuidar da aparência e se sentir melhor, as críticas podem causar justamente o efeito contrário.

“Em que essas críticas vão contribuir com o ator? É para acabar com a graça dele? Vamos supor que ele saiu do procedimento inseguro, nervoso, chateado e recebe essa quantidade de críticas, como fica a cabeça da pessoa, já conseguiram imaginar?” questiona, ao pedir por mais empatia nas redes sociais.

Renata lembra que, assim como qualquer pessoa, Stênio Garcia, independente da idade, tem o direito de ser vaidoso, de cuidar de si, até porque sua carreira depende de sua imagem. “As pessoas idosas hoje em dia estão com a cabeça jovem ainda, então elas buscam nos procedimentos este equilíbrio”, pondera.

Inchaço

Renata Magalhães, que é cirurgiã plástica em Goiânia, Goiás, observa que as pessoas se esqueceram que ele mostrou o rosto antes de sua face desinchar, o que gerou ainda mais estranheza por parte do público. “O inchaço é uma  reação normal. Em alguns dias ele vai desinchar e só então poderemos observar o resultado”, explica.

LEIA TAMBÉM:

Ela lembra que a harmonização facial é um procedimento cada vez mais comum para equilibrar as proporções faciais. “É uma opção menos invasiva para quem deseja melhorar a aparência e aumentar sua autoestima e autoconfiança. Só temos que ter o bom senso de evitar os exageros para não gerar arrependimentos ou frustrações”, conta.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...