Em Amanhã é Para Sempre, atualmente em reprise no (SBT), Liliana (Dominika Paleta), começa a trama como uma linda jovem, cercada de amor e felicidade, a partir do momento que uma nova governanta é contratada coisa ruins começam a acontecer, e nisso Liliana vê a vida de sua família perfeita ser destruída. Sua desgraça começa quando ela descobre que Bárbara Greco (Lucero) vai matar sua mãe, então Liliana decide contar tudo o mais rápido possível para Montserrat (Erika Buenfil).
Só que ela chega tarde demais, uma vez que a governanta já matou a matriarca da família. Entretanto, a Hiena acusa a pobre garota de assassinar sua própria mãe, sob influência de drogas, e por isso a jovem vai parar num sanatório. Liliana passa a maior parte de sua juventude trancada naquele lugar terrível, onde fica 24 horas por dia dopada pelos efeitos da alta medição.
A mãe de Eduardo é a única pessoa que esteve constantemente ao lado de Liliana, e por muito tempo, a ex cozinheira ia visitá-la. Só que Soledade (Maria Rojo) acaba por ficar muito doente e morre logo na segunda fase do folhetim, No entanto em uma de suas visitas ela deixa uma caixa com provas capaz de por Bárbara na cadeia. A caixinha de segredos, fica guardada quase a novela inteira, no mesmo esconderijo onde Soledade escondia os bombons que levava para Liliana.
Nos últimos capítulos este presente de surpresas é encontrado e todos os podres de Bárbara vêm à tona, com isso a víbora vai parar na cadeia, entretanto Liliana consegue sua liberdade ao ficar provado que ela nunca foi insana. No final do último capítulo Liliana é apresentada por Fernanda (Silvia Navarro) a Miguel (Rafael Novoa), o homem por quem ela acaba se interessando. Portanto, no final os dois terminam juntos na cerimônia de casamento de Fernanda e Eduardo (Fernando Colunga).