Desejo Sombrio, a nova série da Netflix é uma proposta atrevida: uma história cheia de mistérios que despertam a curiosidade, suspenses que prendem a atenção e uma dose certa de erotismo que torna tudo ainda mais envolvente. Projetos com essa fórmula tem dado bons resultados, prova disso é o recente sucesso do filme 365 Dni. E a própria série protagonizada pela ex RBD Maite Perroni, que estreou na quarta-feira e se encontra desde então entre os conteúdos mais assistidos da plataforma.

Continua após as recomendações

Uma produção mexicana que passa longe de todos aqueles estereótipos que fãs das novelas do país em questão estão costumados a ver. Aqui, os romances cor de rosa e puritanos ganham um tom frio, direto e sensual.

A geração Rebelde pode esquecer a doce Lupita. Também não tem espaço para os fanáticos das “Novelas da Tarde” do SBT. As ingênuas Malu (Cuidado com o Anjo), Lucrécia (Meu Pecado) e Esmeralda (A Gata) estão mortas e enterradas! Aqui, Perroni entrega uma atuação digna de estrelas de Hollywood e faz de Alma, sua nova personagem, o maior desafio de sua carreira. A professora universitária que trai o marido com um de seus alunos sem nenhum remorso ou pudor deixa claro que ela está no mesmo patamar de atrizes como Salma Hayeck e Penélope Cruz.

Desde o primeiro episódio, Desejo Sombrio mostra ao que veio: ser a melhor opção para aqueles que adoram maratonar séries curtas cheias de revelações. Personagens com histórias próprias e personalidades intensas e reais, causando uma sincera identificação ao público. Para o desfecho, é aguardado descobrir qual dos personagens comete um assassinato.

No que diz respeito a parte técnica, o projeto também não deixa a desejar: cores, cenários, trilha sonora, figurinos, efeitos. Tudo se encaixa perfeitamente dentro daquilo que a história quer contar.

Além de Maite Perroni, estão no elenco os atores Jorge Poza, Regina Pavón, Alejandro Speitzer e Erik Hayser. Assinada por Argos Comunicación, a direção ficou a cargo de Pedro Ibarra e Kenya Márquez.

Leia Também:

Não sabe o que fazer no final de semana? Desejo Sombrio é o programa perfeito. Ambiciosa e impecável, a série de apenas 18 episódios está disponível no catálogo da Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO