Desejo Sombrio: vale a pena assistir a nova série da Netflix?

Publicidade

Desejo Sombrio, a nova série da Netflix é uma proposta atrevida: uma história cheia de mistérios que despertam a curiosidade, suspenses que prendem a atenção e uma dose certa de erotismo que torna tudo ainda mais envolvente. Projetos com essa fórmula tem dado bons resultados, prova disso é o recente sucesso do filme 365 Dni. E a própria série protagonizada pela ex RBD Maite Perroni, que estreou na quarta-feira e se encontra desde então entre os conteúdos mais assistidos da plataforma.

Uma produção mexicana que passa longe de todos aqueles estereótipos que fãs das novelas do país em questão estão costumados a ver. Aqui, os romances cor de rosa e puritanos ganham um tom frio, direto e sensual.

A geração Rebelde pode esquecer a doce Lupita. Também não tem espaço para os fanáticos das “Novelas da Tarde” do SBT. As ingênuas Malu (Cuidado com o Anjo), Lucrécia (Meu Pecado) e Esmeralda (A Gata) estão mortas e enterradas! Aqui, Perroni entrega uma atuação digna de estrelas de Hollywood e faz de Alma, sua nova personagem, o maior desafio de sua carreira. A professora universitária que trai o marido com um de seus alunos sem nenhum remorso ou pudor deixa claro que ela está no mesmo patamar de atrizes como Salma Hayeck e Penélope Cruz.

Desde o primeiro episódio, Desejo Sombrio mostra ao que veio: ser a melhor opção para aqueles que adoram maratonar séries curtas cheias de revelações. Personagens com histórias próprias e personalidades intensas e reais, causando uma sincera identificação ao público. Para o desfecho, é aguardado descobrir qual dos personagens comete um assassinato.

No que diz respeito a parte técnica, o projeto também não deixa a desejar: cores, cenários, trilha sonora, figurinos, efeitos. Tudo se encaixa perfeitamente dentro daquilo que a história quer contar.

Além de Maite Perroni, estão no elenco os atores Jorge Poza, Regina Pavón, Alejandro Speitzer e Erik Hayser. Assinada por Argos Comunicación, a direção ficou a cargo de Pedro Ibarra e Kenya Márquez.

Leia Também:

Não sabe o que fazer no final de semana? Desejo Sombrio é o programa perfeito. Ambiciosa e impecável, a série de apenas 18 episódios está disponível no catálogo da Netflix.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página