Gostou? Compartilhe

Quando Me Apaixono e uma trama da Televisa produzida em 2010, a novela estrelada por Silvia Navarro chega ao Brasil nesta segunda dia 20 de julho e dividirá horário com as últimas semanas de Betty, A Feia em Nova York

Uma mulher bonita e um homem educado acabam se cruzando e transformando suas vidas inesperadamente por um segredo que os une.

Renata tem uma vida infeliz e mora em uma casa onde só encontra rejeição. Embora ela tente mostrar dá o seu melhor, a mocinha recebe diariamente desprezo e maldade de sua mãe, Josefina Álvarez e sua irmã Roberta Álvarez Martínez.

Por outro lado, Jerónimo Linares descobre a morte de seu irmão Rafael e, portanto, busca vingança. Através de todos os esforços que estiver ao seu alcance, ele tentará encontrar respostas para a morte do seu irmão.

Enquanto lida com a partida de Rafael, Jerónimo administra as propriedades de sua família, mas ali mesmo ele aprende algo que o fará tomar decisões das quais se arrependerá mais tarde.
Regina Soberón, uma mulher que cuida de uma casa de caridade que protege e alimenta crianças órfãs, se junta à história. Embora goste do que faz, há algo que não a faz descansar e a atormenta há mais de duas décadas: a perda de sua filha que procura estabelecer seu paradeiro.

Na esperança de encontrar respostas, Gonzalo Monterrubio aparece em sua vida, um homem que o fará acreditar novamente no amor, mas que carrega consigo um segredo revelador.
Todas essas histórias mantêm uma verdade que, capítulo por capítulo, virá à tona, causando tormento na vida de cada um dos personagens.

Esta trama cheia de suspense, chega nas tardes do Sbt, trazendo uma boa dose de suspense, drama, vingança, amor, ódio e outros ingredientes que a manterão grudado na televisão. A verdade será testada em um “mar de dificuldades” que parece não ter fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.