Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) irá conseguir recuperar sua fortuna na volta ao tribunal, graças Araújo (Flávio Tolezani) que mudará seu depoimento, o advogado não só incriminará ele mesmo, mas também Sandra (FLávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) que estará ali presentes no julgamento.

Araújo revelará a todos que a ideia de arranjar um falsificador foi de Sandra e Ernesto e afirmará que “as assinaturas são, sim, falsificadas”. Ao ser desmascarada a vilã, desesperará, e ainda dirá que seu ex-amante está mentindo. Sandra terá a prisão decretada naquele instante, só que dissimulada dirá que está passando mal e o juiz permitirá que ela vá ao banheiro.

Com ajuda de Ernesto a loira fugirá pela a janela do banheiro, e lá fora seu cúmplice espera por ela e os dois fugirá do tribunal e pedirá abrigo no Dancing para Paulina (Suely Franco). Mas a dona do local se agradará da ideia não ideia e não ajudará o casal: “Vou ligar para a polícia. Dizer que estão aqui. Ou se preferirem, saiam correndo. Aqui vocês não ficam!”.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.