Gostou? Compartilhe

Na mansão da família Monterrubios, Roberta (Jessica Coch) começa a se sentir muito mal, ela implora para que mãe a leve ao hospital. Josefina (Rocío Banquells) grita para que a filha pare de choramingar. O aborto de Roberta acontecerá nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt).

Depois de muita agonia, Roberta vai com a mãe ao um hospital e a doutora a examina e fica surpresa por ela ter esperado tanto tempo procurar ajuda em uma unidade de saúde. Roberta se mostra terrivelmente pálida e seus lábios azuis. A médica diz que foi uma infecção que causou a febre da paciente. Ambiciosa e com medo de seus planos darem errado Josefina fica preocupada porque o casamento da filha é no dia seguinte.

A médica avisa que não há como Roberta fazer um casamento no estado dela. Ela pode já ter sofrido graves consequências depois de esperar tanto tempo para chegar ao hospital. A profissional da saúde alerta sobre seu estado e inclusive Roberta pode ser estéril para o resto de sua vida. Josefina se culpa por uma fração de segundo.

Roberta fica arrasada por ficar estéril. Depois da bomba a médica deixa elas um momento a sós. E Roberta se vira para mãe e a culpa. “Se eu sou estéril, a culpa é sua! Você se recusou a me ajudar quando eu pedi.” A vilã retrucará que a filha está falando bobagem. “Se eu for estéril, nunca vou te perdoar.” Acusa uniformemente Roberta com raiva da mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.