Dóris envenena a cabeça de Maricruz e ela se recusa a ver Otávio em Coração Indomável

Publicidade

Nos últimos capítulos de Coração Indomável (SBT), após Dóris (Ingrid Martz) visitar Maricruz (Ana Brenda Contreras) e deixá-la chateada. A mocinha recebe na sequência a visita de Otávio (Daniel Arenas), mas ela acaba não querendo vê-lo por ter acreditado nas mentiras de Dóris

Uma das carcereiras, avisa Maricruz, que ela está recebendo a visita de Otávio Narváez. Maricruz chora e fala para a mulher dizer a Otávio que ela se recusa a vê-lo e que não quer que ele volte ao presídio. Mesmo tentando convencê-la, Maricruz não aceita ver o ex.

Otávio fica esperando ansioso para ver Maricruz, mas a carcereira volta sozinha e avisa para o galã que Maricruz se recusa a vê-lo. Otávio pede para a mulher tentar convencê-la, mas ela afirma que não pode fazer nada.

Depois de Maricruz se recusar a vê-lo, Otávio se retira do presídio feminino bastante triste e chateado. Por outro lado Dóris fica muito alegre por ter conseguido virar a cabeça da mocinha a ponto dela decidir não ver Otávio.

Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página