Helena engana Ernesto e faz amor com Pedro em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana em exibição no SBT, Te Dou a Vida, depois de tantos obstáculos, Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron) finalmente se rendem à paixão e fazem amor. No entanto, Ernesto não vai permitir que sejam felizes.

Pedro vai ver um apartamento e, assim que o aluga, liga para Helena para lhe mostrar o seu “ninho de amor” e encontram-se no dia seguinte. Claro, isso será possível graças à Gabriela (Ara Saldívar), que apóia a irmã.

Só que Ernesto (Jorge Salinas) insiste que Helena não o ignore mais e eles voltam a ser um casal. Ela deixa claro para ele que está de volta em casa, apenas por Nico (Leonardo Herrera) e avisa que ela nunca, nunca será dele novamente ou o amará. A certa altura, Ernesto insiste tanto que até abraça Helena com força e tenta beijá-la, então ela ameaça gritar para que Gabriela a ajude. Ele a solta garantindo-lhe que não a machucaria.

Embora fique um pouco difícil para Helena sair de casa, ela consegue chegar ao apartamento que Pedro alugou. Sem pensar um segundo, o casal se entrega ao seu amor pela primeira vez !!!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página