Foto - Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) terá uma surpresa nada agradável: ela reencontra o homem que a violentou 20 anos atrás.

Continua após as recomendações

Tudo acontece na grande festa de aniversário de Fernanda (Livia Britto). A empresária e o marido Osvaldo (Osvaldo Ríos) estão muito felizes pela comemoração e pelo evento estar fazendo muito sucesso. Quando estão cumprimentando os convidados, Vitória está de costas e fica espantada ao escutar a voz de Rodolfo (Salvador Pineda), o homem que abusou dela quando ainda era uma adolescente.

O vilão conversa com o ator e revela que é o pai de Frederico (Mauricio Garcia), o namorado da aniversariante. Vitória fica chocada, mas disfarça, para que o marido não perceba sua indignação.

Leia Também:

Em um momento de descontração entre as pessoas mais velhas da festa, Rodolfo finge estar indo ao banheiro, mas entra no quarto de Fernanda e rouba o relógio de ouro que Osvaldo deu de presente para a garota. Quando volta para a sala da mansão Sandoval, ele encontra Vitória que, acompanhada de Antonieta (Erika Buenfil) enfrenta o velho e lhe dá uma bofetada, exigindo que saia de sua casa. Quando o criminoso está a ponto de continuar a discussão, Maximiliano (William Levy) aparece e ajuda sua mãe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO