sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Elas por Elas: Sem nada a perder, Adriana investe em conduta radical após ouvir declaração vinda de Jonas
NotíciasNovelasRede Globo

Elas por Elas: Sem nada a perder, Adriana investe em conduta radical após ouvir declaração vinda de Jonas

185

Jonas (Mateus Solano) finalmente criará a devida coragem necessária para assim conseguir pedir de uma vez por todas a separação para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas (Globo).

Visivelmente abalado e mexido com o reencontro com Adriana (Thalita Carauta), o ricaço não pensará duas vezes em se declarar para a ex-noiva. Na sequência, ele beberá muita bebida alcoólica e contará a sua decisão para a mulher, que se surpreenderá e muito com o que ouvirá.

Jonas não pensará duas vezes em abrir o seu coração, ele procurará sua amada para pedir perdão pelo fato de ter trocado ela por Helena há 25 anos, muito mexido com o reencontro dos amigos da época de juventude, o empresário confessará que ainda ama e muito a veterinária.

Na sequência, o homem tomará um verdadeiro porre, chegará em casa bêbado e pedirá a separação, a mulher, no entanto, não dará bola para a situação, ela ignorará totalmente a decisão do marido.

O casal voltará a discutir no decorrer da manhã seguinte, Jonas sairá de casa e irá novamente procurar Adriana. A mulher o aconselhará a se acertar com a mulher, mas o empresário se mostrará convicto a acabar de vez com o seu casório.

Compartilhar: