quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Irene quase cai desfalecida ao flagrar Marino falando que Danielzinho é o seu filho
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Irene quase cai desfalecida ao flagrar Marino falando que Danielzinho é o seu filho

132

Irene (Gloria Pires) encarará uma reviravolta imensa da qual deixará completamente intrigada e também desejando saber todos os detalhes de um fato chocante em Terra e Paixão (Globo).

A matriarca ficará sabendo que Danielzinho não é de fato o filho de Daniel (Johnny Massaro) ao flagrar Marino (Leandro Lima) com Graça (Agatha Moreira). Logo após saber sobre o grande segredo, Agatha (Eliane Giardini) resolverá ir atrás da inimiga para alegar que ela está sendo feita de palhaça e que há um mistério sobre seu neto.

Na sequência, mandará uma mensagem de um número desconhecido para o delegado, “É melhor você correr até a fazenda dos La Selva. Seu filho está correndo risco de vida”, apontará.

Marino se deslocará de forma imediata até o local e entrara na residência. Ele encontrará o bebê no quarto e o pegará no colo, Graça aparecerá e ficará furiosa ao ver ele. “O que deu em você para vir aqui?”.

“Eu recebi uma mensagem dizendo que o menino estava correndo risco de vida. Eu fiquei preocupado, não podia deixar de vir. Eu tinha que saber se está tudo bem com o meu filho!”. De uma hora para outra, Irene aparecerá na porta do quarto, “Seu filho? Esse bebê é seu filho?”, finalizará.

Compartilhar: