terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Em Terra e Paixão: Ramiro implora para tirar a vida de Aline: “Direto pro caixão”
NotíciasNovelasRede Globo

Em Terra e Paixão: Ramiro implora para tirar a vida de Aline: “Direto pro caixão”

91

Na novela “Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) toma uma decisão drástica em relação a sua rival, Aline (Barbara Reis). Em um desfecho surpreendente, ele opta por encomendar a morte da jovem.

A razão por trás desse ato sinistro está relacionada ao golpe perpetrado por Irene (Gloria Pires), que resultou no roubo das terras de Aline e o levou à miséria. A jovem Aline tomou a decisão de entrar com um processo legal contra os La Selva, a família de Irene, e isso foi a gota d’água para o vilão.

Nos próximos capítulos, Ramiro (Amaury Lorenzo) solicita ao patrão a oportunidade de executar o plano maquiavélico: “Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”.

No entanto, Antônio se recusa, afirmando: “Não vou deixar não. Porque dessa vez é diferente”. O fazendeiro justifica que, devido ao processo em andamento sobre as terras de Aline, a execução deve ser encomendada a um profissional que não tenha nenhum vínculo com os La Selva.

Ramiro, então, sugere que Antônio busque a indicação de Setembrino, o criminoso responsável por plantar drogas no quarto de Marino (Leandro Lima). O antagonista aprova a ideia e estabelece um acordo com o traficante: “Não quero ninguém que tenha qualquer ligação comigo. Tem que ser um profissional de longe, de outra cidade. Pode ser da capital ou de mais longe ainda. A pessoa vai saber quem tem que matar. Sem saber quem mandou, entendeu?”. Antônio finaliza: “Pago bem, e posso pagar você também pela mediação. Assim, fica todo mundo satisfeito com o combinado.”

Compartilhar: