quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Impiedosa desejando sangue, Irene manda Ramiro fazer outra vítima
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Impiedosa desejando sangue, Irene manda Ramiro fazer outra vítima

82

Irene (Gloria Pires) não conseguirá ter freio algum quando o assunto são os seus planos em destruir de uma vez por todas cada uma das pessoas das quais passam a cruzar o seu caminho em Terra e Paixão (Globo).

Com isso em mente, a mau caráter nem ao menos pensará duas vezes em encomendar a morte de mais outro personagem, e isso será somente o início de uma reviravolta imensa da qual deixará Irene ainda mais como ganhando o grande destaque de ser a principal vilã da novela.

A veterana pedirá para Ramiro (Amaury Lorenzo), o capanga do seu esposo, Antônio (Tony Ramos), que assassine mais uma pessoa, e ela será ninguém mais ninguém menos do que Sidney (Paulo Roque).

O homem voltará para Nova Primavera e como resultado passará a aplicar chantagens contra Ramiro, ao revelar as ameaças das quais acabou recebendo, o capanga será orientado pela patroa a ceifar a vida do homem.

“Ele não pode ser preso de jeito nenhum. Se ele aparecer mais uma vez, você acaab com ele, entendeu?”, mandará a víbora, que ficará sabendo que o bebê de Graça (Agatha Moreira) não é o filho de Daniel (Johnny Massaro).

Compartilhar: