Ernesto acusa Pedro de estar dando drogas para Helena

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai passar dos limites e acabar colocando a culpa em Pedro (José Ron), e o acusa de estar dando drogas para Helena (Eva Cedeño). O vilão vai garantir à família da esposa que ela poderia estar usando drogas, o médico revela que a mistura dessas “substâncias” com o remédio foi o que causou a convulsão em Helena.

Logicamente, Horácio (Omar Fierro) reclama com Ernesto que não comentou sobre o detalhe”, mas ele dá a volta por cima. Além disso, o marido aproveita para afirmar que foi Pedro quem deu a droga à sua mulher.

As coisas esquentam tanto que Ernesto acaba garantindo a Horácio que só ele é o responsável pela saúde de Helena. E, além disso, pede que no hospital que só dêem relatórios para ele, o que deixa o sogro incomodado.

Leia também:

No entanto Pedro toca o coração de uma enfermeira ao contar-lhe a sua história de “amor” com Helena. Dessa forma, ela não apenas conta a ele sobre as drogas, mas promete mantê-lo informado sobre o progresso de sua amada

Obviamente, Pedro não demora muito para chegar à conclusão de que foi Ernesto quem aplicou as drogas em Helena para mantê-la sob controle. Só que ele não pode acusá-lo porque não tem provas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página