Maricruz arruma emprego de garçonete e acaba humilhada pelo chefe em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), após Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficar pobre ela vai precisar se submeter ao trabalho duro para conseguir sustentar a sua filha, Lupita, e a babá, Juanita (Jessica Decote). Assim que ela pede demissão a Clementina (Silvia Manríquez), ela se vê obrigada arrumar outro emprego!

Por causa de Afonso (Brandon Peniche), Maricruz vai deixar o trabalho de dama de companhia com Clementina. Logo após a morte do pintor, Maricruz vai pra cadeia e assume que matou o rapaz para livrar Otávio (Daniel Arenas) da prisão. O segundo trabalho da protagonista na cidade grande após sair da cadeia, será como garçonete. Maricruz vai precisar encarar os desafios de cabeça erguida e mostrar que está disposta a tudo.

Leia também: 

A disposição de Maricruz, no entanto, se transformará em frustração, principalmente quando o novo chefe da mocinha passar a atazanar a sua vida. Distraída, pensativa e distante, Maricruz receberá constantes chamadas de atenção, até que a paciência do empresário se esgotará e ele partirá para a agressividade e para a humilhação.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página