Saiba qual será o final de Esther e com quem ela termina na novela Te Dou a Vida 

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Esther (Nuria Bages), começa  a trama como uma simples dona de casa, que ajuda nas despesas do lar com suas vendas de Cookies, casada com Domingo (Óscar Bonfiglio) que trabalha como mecânico, juntos tiveram Samuel (Ramsés Alemán), pois Pedro (José Ron) é filho de Nelson (César Évora).

No decorrer da trama, Esther descobre ter um neto, então a pobre avó faz de tudo para se aproximar da criança, de início ela acaba sendo proibida de chegar perto de Nicolas (Leonardo Herrera), já que o menino foi adotado por uma família de alta classe social quando ainda era bebê.

Esther descobre que tem um netinho devido a um grave problema de saúde da criança, no decorrer da história ela, consegue conhecer o filho de Pedro,  entretanto segue insatisfeita por não poder chamá-lo de neto. Entre altos e baixos Domingo também descobre um grave problema de saúde que acaba o levando a morte.

Leia também:

Abalada, a pobre senhora acaba discutindo com Nelson, a única pessoa que a família tem tanto carinho apesar de trazer uma grande amizade. Sozinha ela recebe apenas o apoio dos filhos para suportar a dolorosa perda. No entanto Pedro e Helena (Eva Cedeño) acabam se apaixonando e ficam juntos até o fim do melodrama,  entretanto Esther passa a conviver com a criação de Nícolas ganhando a chance de chamá-lo de neto,  No último capítulo Esther marca presença na formatura de Samuel. Portanto, no último capítulo Pedro, Helena e Nícolas vão morar com Esther, todos na mesma casa, entretanto amorosamente a viúva de Domingo termina sozinha sem um novo amor, no entanto feliz com a formatura de Samuel, e sua casa cheia de alegria.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página