Esther vê Domingo e Nícolas na televisão e confronta o marido em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Domingo (Óscar Bonfiglio) conheceu Nícolas (Leonardo Herrera) e acabou se encantando pelo neto. Mas com a aproximação a Horácio (Omar Fierro), o mecânico acabou sendo confundindo como homossexual por causa das más interpreções de Nelson (César Évora) e causando confusão entre ele e Esther (Nuria Bages). Mas nos próximos capítulos Esther vai acabar descobrindo que o marido está curtindo e vendo Nícolas constantemente.

Tudo acontece quando para aliviar Helena (Eva Cedeño), Horácio leva Nícolas a um jogo de futebol e convida Domingo. Como ele só disse a Esther que iria ao estádio com um amigo, ela assiste ao jogo de futebol na televisão.

Mas Esther acaba vendo Domingo carregando Nico na transmissão, dessa forma ela acaba descobrindo que o marido já conhece o neto e o vê. Obviamente, quando o homem chega em sua casa, ela o confronta e, apesar de sua explicação, avisa que ele só vai perdoá-lo se levar o neto para conhecê-lo.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página