Escalada para ‘Travessia’, Mônica Martelli desiste da novela; descubra o motivo

Conforme antecipamos aqui no Atitude e Visão, Mônica Martelli estava escalada para a novela Travessia e seria rival de Vanessa Giácomo. No entanto os planos parece que mudaram, de acordo com a publicação da coluna de ‘Patrícia Kogut, a atriz deixa de fazer parte do elenco do folhetim escrito por Gloria Perez,  prevista para estreia em outubro de 2022.

O motivo foi que depois de várias negociações, não foi possível conciliar as datas de gravação com as da turnê de “Minha Vida em Marte”, que vai reestreiar em breve por conta da pandemia, teve que abdicar do papel. Outro que também deverá ficar de fora devido a mudanças de escalação, é o ator Alexandre Borges, que também chegou a ser cotado para a novela que substituirá Pantanal. Portanto Vanessa Giácomo segue no elenco, onde Lucy Alves dará vida a protagonista da história, ao lado de Romulo Estrela e Dandara Martins nos papéis de destaques.

Diante de toda essas novidades, a nova melodrama contará também com o ressurgimento da personagem mais empoderada de 2012, a delegada Helô e seu atrapalhado marido, o advogado Stênio de “Salve Jorge”. Ambos personagens vividos por Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página