Êta Mundo Bom: Anastácia pede Pancrácio em casamento

Publicidade

Em Êta Mundo Bom, Ernani (Leopoldo Pacheco) pedirá Anastácia (Eliane Giardini) em casamento, só que a ex-milionária pensará bem antes de  dizer sim. Aceitando se casar com o antigo amor ela juntará a família de Candinho (Sérgio Guizé). Ao falar com o filho sobre a decisão o caipira dará conselho para a mãe pensar melhor no que irá fazer.

Leia Também:

Ao analisar a proposta, Anastácia decide recusar o pedido do pai de seu filho e pede Pancrácio (Marco Nanini) em casamento. O professor treme com o pedido e aceitará bastante emocionado. Os dois então comunica à família que o casamento será feito o quanto antes. Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) se oferece para pagar o bolo. E o novo casal irão até à igreja marcar o casório.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...