Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) se envolveram ainda mais e um relacionamento, despertando o ódio de Roberta (Jessica Coch) que chamará Matías (José Ron) para ir ao apartamento do rapaz e assim descobrir que Renata e Jerônimo tem um romance.

Após se assumirem como namorados entre eles, Renata que estará a caminho de se encontrar com Jerónimo, sofre o infortúnio de ter um pneu furado, por isso ligará para o rapaz e, quando ele chega ao local para ajudá-la, Roberta aparece bêbada ao lado da irmã. E o encontro dos amantes é cancelado.

Renata levará Roberta para casa e não irá mais ver Jerônimo. No entanto, no dia seguinte após o incidente, Roberta começará a amarrar pontos e irá checar o celular de Renata, e confirmará suas suspeitas sobre o relacionamento da irmã com Jerónimo.

Depois de confirmar que a irmã tem um relacionamento com o irmão do falecido Rafael (Sebastian Zurita), Roberta se comunicará com Matías em Monterrey que decide voltar ao México para se certificar que Jerônimo e Renata estão se envolvendo. O novo casal então resolvem se vê, quando Renata entra no prédio de Jerónimo, Roberta e Matías chegam. Assim que o bonitão a recebê, eles se beijam. Renata vê a porta do elevador aberta e Roberta e Matías estão lá.

Depois do escândalo que ocorre na casa de Jerónimo, quando Matías e Roberta os vêem se beijando, Jerónimo consolará a mocinha da trama e dirá que ele não a deixará sozinha nisso, então a relação entre os dois se fortalecerá ainda mais.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.