Tereza Cristina planeja final trágico de sua próxima vítima: Griselda em Fina Estampa

0
Gostou? Compartilhe

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não irá sossegar até acabar de vez com sua principal inimiga Griselda (Lília Cabral), nos próximos capítulos de Fina Estampa. Entre as próximas maldades da vilã será o possível assassinato do Pereirão.

A perua chamará seu fiel escudeiro Ferdinand (Carlos Machado), que estará sendo caçado pela Justiça por causa da morte de Marcela (Suzana Pires), Tereza fará pedido em troca de sua liberdade. “É claro que vou providenciar para que você saia dessa história são e salvo e com muita grana no bolso… Mas só depois de me fazer um último favorzinho”, explicará.

Ferdinand questionará a patroa qual será sua próxima missão. “Exterminar uma certa macaca de zoológico, para cortar o mal pela raiz de uma vez por todas”, dispara. “É só me dizer onde e quando”, finalizará o bandido. Só que os dias do comparsa de Tereza Cristina, já estão contados.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.