Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da de O Que A Vida Me Roubou (Sbt), Montserrat  (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli) planejará fugir de Agua Azúl com medo de voltar para a prisão quando José Luis (Luis Roberto Guzmán) descobrir que ele está vivo.

Montserrat confessará a Alessandro que ele tem sido seu único amor verdadeiro e que ela só se importa em estar com ele para sempre, não importa se eles tenham que fugir pelo resto de suas vidas. Montserrat planejará vender sua casa e retirar todo o seu dinheiro do banco para ir embora com Alessandro. Ambos selará o acordo passando mais uma noite juntos.

Quando Montserrat chega em casa, José Luis estará esperando por ela. A mocinha pedirá o divórcio a José Luis, pois ela está chateada pelo o marido não ter contado a ela sobre o estado de Alessandro. Montserrat jogará sua aliança de casamento, mostrando a José Luis que ela não se importa mais com ele. Ao perceber a gravidade da situação, José implorará perdão, mas ela lhe dirá que essa questão não se resolve com apenas palavras.

Leia Também: 

Determinada Montserrat pedirá a José Luis para dormir em outro lugar, pois ela não quer compartilhar a mesma cama com ele. Inclusive, ela acabará de transar com Alessandro.

Mais em O Que A Vida Me Roubou:

Alessandro descobrirá que o falso testamento foi substituído pelo real. Maria está consciente da troca de testamentos e confrontará Fabiola (Lisset) sobre a situação. Fabiola ficará chocada e enfrentará Sandro, pois os dois poderá ir para a prisão se as autoridades descobrirem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.