Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da Êta Mundo Bom (Rede Globo), Cunegundes (Elizabeth Savalla) não se conformará com ideia do casamento de Filó (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé).

A mulher terá uma nova ideia para impedir que o casamento de Filó aconteça. Cunegundes irá até o quarto procurar um objeto. Quinzinho (Ary Fontoura) logo estranha o comportamento da esposa, toda contente ela explica o plano: “Meu Santo Expedito. É u Santo das carsa impossíver. Eu hei di pedir pra Filó nunca, jamais casar cum u Candinho”, revela.

Revoltado o caipira exige que a mulher deixe a filha viver em paz, Cunegundes continuará insistindo que Filomena pode arranjar marido melhor. Eponina (Rosi Campos) interrompe a conversa dos dois, entra no quarto e conta que escondeu o santo até o dia do casamento. Boca de fogo exigirá que o marido resolva a situação, mas será surpreendida quando Quinzinho manda a irmã deixar o santo guardado. A mulher ficará sem entender nada: “Quinzinho, isso é jeito di resorver as situação?”, perguntará. O personagem de Ary Fontoura não se preocupa nenhum pouco e ainda chamará a mulher pelo apelido que ela odeia: “Era pra resorver. Resorvi, Boca di Fogo”

Leia Também:

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.