Êta Mundo Bom: Candinho dá uma lição em Cunegundes

0
Gostou? Compartilhe

Candinho (Sergio Guizé) decidiu ir para a fazenda buscar Filomena (Débora Nascimento) e seu filho na novela Êta Mundo Bom em exibição no Vale a pena ver de novo. Ao chegar na propriedade o caipira se depara com Leonardo (Renato Rabello), que também quer saber quem é o namorado de Filó.

Candinho explicará para o comerciante que ele e o pai do filho de Filomena “Eu sou o pai do filho dela, com muito gosto”, rebaterá o protagonista. Leonardo começará a confusão: “Essa sinhora diz qui a Filó num tinha compromisso. Ia inté criar u filho dela, mais us meu, qui sô viúvo”, revela. A filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla), dirá que foi a mãe quem empurrou ele só para ganhar mantimentos do homem.

Ao descobrir o plano da sogra para Filomena, Candinho tomará uma atitude inesperada: “Ara! Inda disrespeita a Filó. Eu hei di casá mais ela. I si ocê, dona Boca di Fogu, quiria us fubá, toma!”, grita. Candinho ficará irritado com a situação e despejará todo o fubá da cabeça da sogra.

Leia Também:

Ao ir embora o pretende de Filomena avisará: “Vocês me enganaram. Fique sabendo que vou mandar a conta dos sacos de feijão, arroz e fubá. Sua mulher é o capeta”, dirá Leonardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.