sábado , 22 junho 2024
Ínicio Novelas Regina é envenenada por Josefina e o pior acontece em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Regina é envenenada por Josefina e o pior acontece em Quando Me Apaixono

849

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) se aproveitará de um descuido de Regina (Julieta Rosen) e a envenenará, mas sua mãe a salvará ao encontrar a filha desmaiada no chão.

Depois de sofrer um acidente em uma uma tourada, Antonio (Guillermo Capetillo) irá para no hospital. Disfarçada de enfermeira Josefina consegue colocar veneno no café de Regina, aproveitando que tanto ela quanto Antônio, estão no quarto, dormindo a vilã irá executar o plano com sucesso.

Regina se levantará no meio da noite e bebe o café que sua mãe deixará no quarto do noivo, então o veneno fará efeito e mulher cairá no chão sem que ninguém a possa ouvir e ajudar. Porém, minutos depois, sua mãe, Dona Carla (Irma Dorantes), retornará ao hospital porque esquecerá as chaves. Ao se deparar com a filha no chão, a senhora pedirá ajuda pela a vida da filha.

Leia Também:

Ao ser cuidada pelo os médicos Regina consegue se estabilizar e quando acorda se vê ao lado da mãe e de Inés (Olivia Bucio), e contará que Josefina foi quem lhe atentou contra a vida, pois antes de desmaiar completamente, ela conseguiu ver o rosto da megera.

Compartilhar: