Eva (Pilar Pellicer)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) dirá a Eva (Pilar Pellicer) que está pensando em se livrar dela e de Fausto (Juan Carlos Franzoni), já que eles deixaram de ser úteis para ela. A funcionária então sugere que Bernarda está um pouco confusa e que não seria adequado dispensá-los neste momento.

Continua após as recomendações

Eva então a lembra de como eles têm sido completamente leais e discretos sobre suas “atividades”. Ela diz que João Paulo (Diego Oliveira) continuamente fez a ambos inúmeras perguntas e, ainda assim, ela e Fausto mantiveram-se completamente calados sobre seus ” crimes. “Bernarda ri, mas soa um pouco vazio.” Você fala como se eu fosse algum tipo de assassino.

Eva a olha bem nos olhos da megera e não vacila nem recua. “Você e eu sabemos que aquela freira não morreu de causas naturais.” Argumentação feita. Bernarda então recua.

Leia Também: 

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments