Encontro de Regina e Renata como mãe e filha, acontece esta semana; Saiba detalhes

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Regina (Julieta Rosen) revelará para Renata (Silvia Navarro) que é sua mãe verdadeira. Esse será uns dos momentos mais emocionantes da novelinha mexicana programado para ir ao na sexta 05/02 (Capitulo 135/175). Regina fará uma linda surpresa para Renata onde contará toda verdade para a mocinha deixando-a bastante emocionada.

Tudo acontece após Renata e Marina (Martha Julia) voltarem de Las Vegas, as duas encontrará Saúl (Júlio Mannino) descobrirá algumas informações mas o pilantra acabará escapando delas. Ao voltar para a casa Renata se encontra com Regina e Gonçalo (René Casados), nervosa ela dirá que eles deveriam estar fazendo outra coisa, como encontrar Jerônimo (Juan Soler): “Tudo bem com você? Como você está se sentindo?” Perguntará Regina. Renata responderá que está preocupada, mas dirá que Saúl escapou: “… mas pelo menos sabemos o que aconteceu com Jerônimo. Porque você está assim? O investigador te disse alguma coisa?” Gonçalo responderá: “Não, nada”.

Regina revelará que descobriu algo sobre ela duas, enquanto não pára de chorar de e rir. Renata perguntará para Regina porquê ela fica olhando fixamente para ela. A mocinha então de recordará da sua infância: … você me faz lembrar coisas da minha infância com a sua mãe, Dona Carla e … (lembra do primeiro aniversário dela com a Regina, a Dona Carla e Roberto, todos juntos felizes com Roberto dando o pingente para Regin) isso tudo é muito estranho, não chore .. não faça isso comigo …

Regina revela que Renata e sua filha

Regina afirma que a lembrança dela, nada é estranho: “Não, não é estranho … é tudo muito real. Minha mãe, Roberto, você e eu estávamos juntos naquela festa como a família feliz que éramos.” Impactada, Renata quer saber mais como era a família feliz que Regina diz que teve. Gonçalo então explica para ela, que Isidro (Antonio Medellín) descobriu em uma investigação que a filha de Regina não é Roberta.

Leia Também: 

“A filha … A filha que foi arrancada de mim, aquela que procuro todos esses anos … e não tenho dúvidas … é você, Renata! É você, minha querida !! Renata ficará surpresa enquanto Regina explica como eles provaram sua verdadeira identidade. Renata perde o controle, ofegante e chorando enquanto Gonçalo a acalma. Quando ela finalmente processa a verdade, vemos nossa heroína favorita tão feliz quanto ela merece estar. “Você é minha mãe!” Ela chora, dando a Regina um de seus abraços amorosos.

Renata abraça Regina ao descobrir que ela e sua verdade mãe

Renata emocionada pula alegremente sorrindo para sua verdadeira mãe e o único pai que ela conheceu. Gonçalo agradece a Deus por ter essas duas mulheres maravilhosas em sua vida.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

A Vida da Gente: Ana rouba pupila de Vitória e faz a vilã se morder de raiva

Ana (Fernanda Vasconcellos) acabará fazendo da vida de Vitória (Gisele Fróes) um verdadeiro inferno, a mocinha irá virar nada mais nada menos do que a treinadora...

Candelária confronta Aníbal com a verdade no velório de Cristina em Amores Verdadeiros

Nos velório de Cristina (Mónika Sánchez), Candelária (Ana Martin) sofrerá muito pela perda da filha, enquanto chora sobre o caixão dela nos próximos capítulos...

Maricruz sai da prisão e promete se vingar em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Lúcia (Elizabeth Álvarez) armará para que Maricruz (Ana Brenda Contreras) seja presa, e pra completar sua crueldade...

Nazaré: Nazaré e Duarte se entregam para o fogo ardente da paixão e fazem amor

Nazaré (Carolina Loureiro) se entregará completamente para o forte sentimento do qual ela sente por Duarte (José Mata) e ambos acabarão se rendendo à paixão...