Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) colocará fogo no prédio onde Maria Desamparada (Maite Perroni) reside. Mas Max (William Levy) conseguirá salvar a mulher amada. Fausto (Juan Carlos Franzoni) que está apaixonado pela mocinha, ficará de longe olhando o incêndio e torcendo para que nada aconteça com Maria.
O que Fausto não esperava era que alguns dos bombeiros pegassem ele escondido entre os caminhões perto do prédio e o culpasse por ter dado início ao incêndio; isso agita a multidão e os moradores enfurecidos querem linchá-lo no local até que Maria sai em sua defesa. João Paulo (Diego Oliveira) dá um sermão para a multidão não acusar ninguém sem antes ouvir seu lado das coisas.

Ele pede então a Fausto que explique o que ele estava fazendo assistindo às sombras daquele jeito. Fausto diz a ele que estava lá se certificando de que nada havia acontecido com Maria, pois sabia que ela morava no prédio. Ele se escondeu porque o fogo o assusta. Maria pergunta se as cicatrizes em seu rosto são de fogo. Ele acena com a cabeça e diz a ela que seus pais morreram no incêndio.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT