InícioNotíciasRenata decide terminar com Augusto; vilão solta bomba "Está Grávida"

Renata decide terminar com Augusto; vilão solta bomba “Está Grávida”

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Marina (Martha Julia) descobrirá grávida de Jerônimo (Juan Soler), colocando em risco o relacionamento de Renata (Silvia Navarro) com o bonitão, que á está altura já estarão reatando o casamento.

Renata então decide terminar seu noivado com Augusto (Lisardo), e marca de encontrá-lo em um restaurante. Ela fala de forma direta que quer terminar com ele porque como ele sabe, ela não deixou de amar Jerônimo e se reconciliou com o ex. O vilão tenta dar a ela uma viagem de culpa e então joga a bomba sobre ela, que Marina está esperando um filho do marido dela. Renata chora. Enquanto Augusto pensa que talvez com essa notícia Renata mude seus planos.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,648SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias