domingo , 16 junho 2024
FINAIS dos VILÕES de Contigo Sim
Ínicio Notícias FINAIS dos VILÕES de Contigo Sim: Saiba de todos | SBT
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

FINAIS dos VILÕES de Contigo Sim: Saiba de todos | SBT

506

Nesta matéria, serão apresentados os desfechos dos vilões da trama “Contigo Sim”. Cada personagem terá um destino diferente, que será detalhado a seguir.

Inicialmente, a matéria abordará o final de Aníbal, que terá uma reviravolta na trama quando Angela descobrir que outra garota também estava envolvida com ele e Yolanda, e que foi assassinada. Aníbal, ao perceber que Ângela está determinada a entregá-lo, espalha fotos comprometedoras dela na internet e a sequestra. Aníbal será capturado pela polícia e receberá uma sentença mais pesada por assassinato e abuso de mulheres. Yolanda, sua cúmplice, será presa em flagrante e condenada a 15 anos de prisão.

O Final de Aníbal

Aníbal, um dos vilões de Contigo Sim, terá um desfecho trágico na trama. Após a descoberta de que outra garota envolvida com ele e Yolanda foi assassinada, a polícia começa a investigar o caso mais a fundo. Determinada a entregá-lo, Ângela acaba sendo sequestrada por Aníbal, que espalha fotos comprometedoras dela na internet.

Aníbal consegue fugir temporariamente, mas logo é capturado pela polícia e condenado por assassinato e abuso de mulheres. Na prisão, ele é esfaqueado e morre.

A Condenação de Yolanda

Yolanda, a cúmplice de Aníbal durante o sequestro de Ângela, foi presa em flagrante e condenada a 15 anos de prisão. Em um ato desesperado, Yolanda ameaçou Mirtes afirmando que revelaria todos os seus segredos se não recebesse ajuda. Yolanda escreveu uma carta destinada a Leonardo expondo todos os crimes de Mirtes, inclusive o assassinato do pai de Leonardo. Logo após escrever a carta, Yolanda ficou doente e dormiu no chão do presídio. A guarda ao verificar a cela de Yolanda a encontrou deitada no chão com febre alta e a levou para a enfermaria. Ela foi tratada e logo mandada de volta para sua cela, onde implorou para não voltar. A carta escrita por Yolanda foi confiada à companheira de cela dela, que prometeu entregá-la a Leonardo. A mulher, ao ler o conteúdo do papel, ficou chocada com as revelações. Nesse momento, Yolanda morreu, deixando a companheira de cela em desespero sem saber o que fazer. Ela percebeu a gravidade da situação e o impacto das revelações contidas na mensagem.

A Queda de Mirtes

Mirtes, a vilã da trama, teve um final digno de suas ações. Após Leonardo descobrir todos os seus crimes, incluindo o assassinato de seu pai Sandro, ele denunciou sua mãe à polícia. Quando a polícia chegou à casa de Mirtes para prendê-la, ela implorou por ajuda ao seu advogado, mas não havia nada que ele pudesse fazer. Mesmo Samanta, que já estava presa, não pôde ajudá-la.

Mirtes recebeu uma sentença de 120 anos de prisão e, ao ler o documento que falava de seus crimes, lamentou ter perdido tudo, inclusive seu filho, que a desprezava. Leonardo tentou consolá-la, lembrando-a de que ela tinha uma neta, mas Mirtes não demonstrou interesse em conhecê-la.

O Trágico Destino de Félix

Félix, um dos vilões de “Contigo Sim“, acabou tendo um destino trágico. Preso pelos seus crimes, ele entrou em uma briga feia na prisão com outros detentos e teve sua perna quebrada após sequestrar o filho de Ângela. Com o uso de moletas para se movimentar, ele relembrou da dificuldade de seu filho enquanto os detentos zombavam dele. Seu cúmplice no sequestro do bebê começou a zombar dele e, em seguida, um detento o agarrou por trás e outro lhe apunhalou, matando Félix. Ele ficou agonizando no chão, enquanto todos riam e diziam “acabou seu reinado, Dom Félix”.

O Sofrimento de Salma

Salma abandonou Leonardo para ficar com Isac, mas acabou sendo enganada e perdendo tudo o que tinha. Quando Leonardo descobriu a verdade sobre sua mãe, Salma chegou em casa e começou a sentir dores na barriga. Ela foi levada para o hospital e a médica informou que sua bebê estava sofrendo e que ela precisaria passar por uma cesárea de emergência.

A filha de Salma e Leonardo nasceu, mas Salma apresentou uma depressão pós-parto e não quis ver a filha. Ela se culpou por estar mal e por ter colocado a bebê no mundo, já que acabou perdendo Leonardo. Algum tempo depois, a médica informou a Leonardo que Salma queria falar com ele.

Salma sabia que estava morrendo e pediu para que a bebê ficasse com ele, mas pediu que Ângela não a criasse. Leonardo não pôde prometer o que não poderia cumprir, mas disse a Salma o quanto a amou quando a conheceu. Salma pediu perdão a Leonardo e ele também pediu perdão a ela.

Salma começou a passar mal e a enfermeira tirou Leonardo do quarto. O médico prometeu a filha que iria cuidar dela, mas infelizmente, Salma não resistiu. Leonardo prometeu que iria cuidar muito bem da filha e que jamais deixaria de falar dela para sua filha. Ele cobriu o rosto de Salma e chorou.

O Arrependimento de Samanta

Samanta, que fez de tudo para acabar com Ângela, termina a trama com o rosto desfigurado após um grave acidente com Álvaro, que também foi afetado, mas se curou. Samanta ficará com a marca em seu rosto para sempre, e em seu final, ela estará presa e arrependida. Ela pedirá perdão ao pai e a Álvaro, que a colocou ali para finalmente acabar com todo o ódio que sentia por Ângela e que também estava afetando seu filho.

A Redenção de Álvaro

Embora não seja um vilão tão grande quanto os outros, Álvaro não sofrerá nenhuma consequência. Ele deixará Ângela ser feliz e a abandonará de vez. A última cena que vemos de Álvaro é a mesma do início, ele engraxando os sapatos e com a ideia de conquistar outra mulher rica. Apesar de todos os vilões de “Contigo Sim” terem um final trágico, Álvaro termina a trama sem sofrer nenhuma consequência grave.

Enquanto Álvaro não sofre nenhuma punição, outros personagens têm finais trágicos. Aníbal, por exemplo, é condenado por assassinato e abuso de mulheres, e é esfaqueado na prisão, morrendo em seguida. Yolanda, sua cúmplice, é presa em flagrante e condenada a 15 anos de prisão. Yolanda fica doente e morre na prisão antes de entregar a carta a Leonardo.

Mirtes, por sua vez, é denunciada pelo próprio filho, que descobre todos os seus crimes, incluindo o assassinato de seu pai. Ela é presa e condenada a 120 anos de prisão. Félix, outro vilão da trama, acaba morrendo em uma briga na prisão, após ter sua perna quebrada por sequestrar o filho de Ângela.

Samanta, que fez de tudo para acabar com Ângela, termina a trama com o rosto desfigurado após um acidente grave com Álvaro, mas se arrepende de seus atos e pede perdão ao pai e a Álvaro.

Compartilhar: