Nos capítulos finais de Amor de Mãe (Globo), Lurdes (Regina Casé) enfim revelará para Danilo (Chay Suede) toda a verdade e dará um abraço super carinhoso no seu tão amado Domênico, filho que ela não parou de procurar jamais há 20 anos.

Mas antes disso acontecer, Lurdes armará um plano e fugirá do cativeiro onde passou os últimos meses sequestrada por Thelma (Adriana Esteves).

Neste momento, Danilo chega ao local, já que ele decide investigar que sítio é este que está sendo alugado por sua mãe adotiva. Ao chegar, no entanto, ele encontrará o casebre vazio. Ele olha com atenção e identifica pertences de Lurdes.

Publicidade

Thelma também está a caminho e quase encontra Lurdes escapando do cativeiro. Na estrada Danilo desce do carro e começa a chamar pela sogra, que logo o responde.

Leia Também:

Ao ver que ele está sozinho, Lurdes responderá aos chamados e dará um abraço emocionante no jovem e revela que ele é Domênico, enquanto Thelma assiste tudo de longe.

Publicidade