Final da trama bíblica Gênesis surpreenderá ao ter casamento emocionante

Publicidade

O final da novela Gênesis (Record TV) prometerá entregar ao telespectadores uma sequência de cenas recheadas de muita emoção que com certeza tocará o coração de cada um, além de todos os acontecimentos de arrancar lágrimas, como o reencontro de José (Juliano Laham) com Jacó (Petrônio Gontijo), o desfecho também reserva momentos românticos.

Cheio de finais felizes, um dos que mais destacará será com certeza o final inesperado entre Diná (Giovanna Coimbra)Namael (Victor Sparapane). Isso porque ambos irão se casar em lindo matrimônio, a filha de Jacó, única menina entre os 13 herdeiros, finalmente vai parar de enrolar o pretendente, do qual acabou sendo devidamente rejeitado pela mocinha inúmeras vezes. Vale lembrar que em uma última tentativa, o rapaz pede para se casar com ela, a jovem acaba sorrindo e dá sua resposta, “Tudo bem. Se você insiste…”, brincará ela que se entregará de vez para sua paixão.

Já no casamento, o casal estará no Egito, assim com toda a família de Jacó. E será justamente o patriarca que irá anunciar o relacionamento da filha para o agora governador, José ficará totalmente contente em saber da notícia e providenciará uma festa para celebrar a união da irmã e do cunhado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página