Paraíso Tropical: Daniel toma atitude nobre e heroica ao resgatar Paula da clínica

Publicidade

Devidamente dispostos a salvar de vez Paula (Alessandra Negrini)Lúcia (Glória Pires)Daniel (Fábio Assunção) irão se deslocar até a clínica para retirar a esposa do executivo definitivamente do local em Paraíso Tropical (Canal Viva), o mocinho se arriscará e salvará sua paixão.

Com o auxílio de Mercedes (Cristina Galvão), Lúcia chegará à clínica se apresentando como cunhada da enfermeira, enquanto Daniel se esconderá dentro do carro para não ser visto pelos segurança do local. Sem levantar suspeitas, o galã irá até o quarto de Paula, porém ambos serão surpreendidos por Edson (Alexandre Damascena), o casal tentará explicar a situação, mas o enfermeiro evitará com que eles fujam, Daniel pedirá para sua mulher fugir enquanto enfrentará o enfermeiro, a protagonista irá ao encontro de Lúcia, que a esperará nos fundos da clínica. Ao conseguir se desvencilhar do enfermeiro, o mocinho o trancará no quarto, mas sua fuga será interrompida por Mercedes pois ela apagará o quadro de luz.

Com a clínica na escuridão, funcionários e pacientes sairão dos quartos e isso ocasionará uma grande confusão. A saída de Daniel ainda será mais difícil por conta de um incêndio, ele começará a socorrer os pacientes, e depois resgatará Edson, entretanto o enfermeiro não terá a mesma atitude, ao ser libertado, ele o deixará no incêndio, mas o rapaz conseguirá sair pelos fundos da clínica e com sua amada libertada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página