Flávia se revolta com Guilherme e ele descobre que não vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor!

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), Guilherme (Mateus Solano) pensa que tem uma doença grave e, com isso, tem a certeza que será escolhido pela Morte (A Maia). No entanto com essa convicção de que morrerá acabará magoando Flávia (Valentina Herszage).

“Me casei com você para garantir que você fique segura. Para não faltar nada pra você. Tenho que pensar no teu futuro e no futuro da minha filha. Falei com o meu pai para ficar de olho em você. Tomar conta de você”, avisará o médico. Só que isso vai acabar causando revolta em Flávia. “Está me dizendo que eu não sei me cuidar? Não sei cuidar da minha filha? Se liga, Doutor das Galáxias! Dei duro a minha vida inteira!”, reagirá ela.

Entretanto Guilherme, se recordará dos perrengues pelos quais a esposa já passou: “Flávia já levou um tiro! Foi esfaqueada! A gente conheceu ela roubando uma mala de dólares! Dando um golpe!”. Na sequência Flávia, mesmo grávida, dará um tapa na cara do esposo e irá embora.

“Você só vai me ver e ver a nossa filha quando ela nascer. Depois, vou sumir. Deu pra mim!”, avisará ela.

Nesse meio tempo, Guilherme sofre um desmaio nos braços de Neném (Vladimir Brichta). “Socorro! Alguém me ajuda!”, gritará o jogador.

Com esse desmaio Guilherme passará por uma bateria de exames, e descobrirá que não vai morrer. “Você não vai morrer, Doutor”, avisará Neném.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página