Mariana se nega acreditar que Madeleine está morta em Pantanal

Nos próximos capítulos de Pantanal (Globo), Jove (Jesuíta Barbosa) e Irma (Camila Morgado) irão Pantanal até ao Rio de Janeiro só para notíciar a Mariana (Selma Egrei) a morte de Madeleine (Karine Teles). Só que a matriarca terá uma reação inusitada.

Logo após ficar sabendo do acidente aéreo que muito provavelmente tirou a vida da filha, Mariana acabará tropeçando com as palavras. Irma irá até preparar uma calmante para a mãe, no entanto ela se negará.

“Não! Eu não preciso de um calmante… Eu estou calma… Eu estou… Estou apenas… Tentando ordenar meus pensamentos… Pra entender…”, fala Mariana.

A mulher irá perguntar o porquê eles demoraram tanto em avisarem. E tia e sobrinho irão dizer que queriam se certificar do que de fato ocorreu. “Mas e o corpo?”, pergunta Mariana. “Não foi encontrado”, responde Irma.“Nem há esperanças de se encontrar. Nem o dela e nem o do piloto”, completa Jove.

“Então… Quer dizer que ela…”, fala Mariana, gaguejando. “Dada a forma como tudo aconteceu. É impossível guardarmos qualquer esperança”, fala Jove, já conformado com o pior.

“Enquanto houver vida, há esperança. Eu sei que há… Eu sinto”, diz a matriarca da família, que surpreenderá a todos com sua reação. “Vamos fazer de conta que ela fez uma longa viagem… É isso. E que, a qualquer momento, iremos nos juntar a ela novamente. (Vou) Falar com o meu advogado… Ver o que está ao nosso alcance fazer em uma situação como essa. Como podemos ajudar nas buscas… Não sei”, determina Mariana.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página