Vitória não perdoa Aguiar por traição em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), acontecerá às cenas em que Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillermo Capetillo) serão desmascarados diante de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) e a verdade será revelada. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 23/07.

Vitória ouvirá uma discussão de Nelson e Aguiar (Eduardo Yáñez), onde o guarda-costas vai expor todas as mentiras do marido da empresária. A Madame ouvira tudo, e Aguiar confirmará que Kendra é amante de Nelson e está esperando um filho dele. A modelo também vai confirmar que Nelson é pai de sua filha. Após uma grande discussão e até expulsão, Vitoria se retira.

Triste e enganada, Vitória vai para o quarto. Aguiar entrará e a protagonista de Amores Verdadeiros vai criticar o guarda-costas por não ter lhe contado a verdade para evitar que fizesse papel de idiota ao acolher a amante de seu marido em sua casa. Ele tenta justificar o que fez, mas Vitória diz que não pode perdoá-lo

Vitória vai perguntar ao fortão porque ele escondeu o caso de Kendra e Nelson o tempo. Magoada ele pergunta por que ele não pensou nela, na sua dignidade, nos seus sentimentos. “Por que você fez isso, Aguiar, por quê ??”

Aguiar vai pedir perdão, e vai lhe dizer que queria evitar a dor. Ele diz que não tinha provas, e Nelson teria negado tudo, assim como ele fez agora. “Eu não queria que você sofresse” desabafará Aguiar!

Vitória vai derramar suas mágoas e perguntará para José Ângelo Aguiar como acha que ela se sente! “Teria sido melhor saber a verdade antes de deixar aqueles dois rirem da minha cara por tanto tempo. Arriaga, eu estava fazendo o papel de idiota!! Sim, o idiota!!”

Aguiar pedirá que ela escute ele, e fala que não sabia como lidar com a situação! Bastante magoada, Vitória vai dizer que desabafou com ele sobre seus problemas de casamento. “Eu te disse e chorei no seu ombro quando o encontrei com a ruiva !!”

Vitória então vai perguntar ao pai de Liliana (Sherlyn) quantas coisas mais ele escondeu dela. E avisará que nada do que ele disser vai justificar seu silêncio! “Uma verdade tão cruel é melhor aprendê-la mais cedo do que tarde!”

Aguiar fala que tudo que ele pode dizer é que ele não queria ver ela assim! “Juro pelo que mais amo, que é minha filha. Eu queria fazer melhor com você, mas tudo deu errado para mim.”

Vitória vai falar para ele, que nunca irá perdoar seu silêncio. Aguiar diz que entende, pois ela está muito zangada. “Mas eu juro que não quis te machucar.” Vitória afirma que está muito triste e decepcionada com ele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Ernesto morre de ciúmes de Helena com Pedro em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai se incomodar ao saber que Pedro (José Ron) conheceu Nicolás (Leonardo...
Você não pode copiar o conteúdo desta página