More

    Império: Maria Marta exige demissão de Cristina da empresa e a moça acaba encurralada

    Cristina (Leandra Leal) será devidamente encurralada e jogada contra a parede por Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos em uma reunião na empresa em Império (Globo), com isso a madame pedirá a demissão da loira do seu cargo dentro da Império abruptamente.

    Tudo começará depois que Marcão (Joe Ribeiro), amigo de Elivaldo (Rafael Losso) no camelódromo, e comparsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), conseguir roubar o passaporte da jovem. Com o documento em mãos, Maurílio deixará a moça sem saída na frente dos outros acionistas, pois ela passará a ser suspeita do roubo, “Então, Cristina, aprende a perder, saia dessa empresa, peça demissão e saia daqui com o mínimo de dignidade que ainda lhe resta”, dirá Marta. A jovem ficará chocada e pedirá alguns minutos para pensar, Cristina decidirá ligar para o pai, mas a ricaça invadirá a sala e pegará o celular da mão da moça.

    “Zé Alfredo, fala comigo… Não adianta você continuar se fingindo de morto, pelo menos pra mim não adianta, porque há muito tempo eu tô sabendo que você tá vivo”, dirá ela. José Alfredo (Alexandre Nero) ficará impávido, na sequência o comendador desligará o telefone, Marta pedirá para Cristina ligar de novo, porém a jovem enrolará e afirmará que estava falando com Elivaldo. Visivelmente furiosa a dondoca perderá o controle e partirá para cima da filha do empresário, João Lucas (Daniel Rocha) chegará na hora e conseguirá segurar a mãe.

    Marta exigirá que ele saia e a deixe a sós com Cristina, mais calma, ela irá encarar a jovem fará um apelo. A ricaça pedirá para ela falar com José Alfredo, “Diz que já passou da hora de ele voltar e reassumir o comando de tudo… Ele não tem mais escolha, porque senão nós vamos entregar tudo de mão beijada para o Maurílio”, a jovem tentará argumentar, mas a ricaça implorará que ela só transmita o seu recado, “Não fala mais nada, só convence o seu pai a se tornar o comendador de novo”, concluirá ela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página