O Que a Vida Me Robou (SBT) entrou em sua última fase e estamos assistindo as últimas semanas. A novela estrelada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán está se desenrolando e os enredos se intensificaram. Mais à frente, leia o que nos aguarda nos próximos capítulos…
Após a morte de Fabíola (Lisset), Graziela (Daniela Castro) entrará em uma depressão profunda e viverá trancada no quarto, ela se lembrará do dia em que a filha se matou. Na sequência, ela descobrirá que Pedro Medina (Sergio Sendel) foi quem deu a arma a Fabíola
A depressão tomará conta de Graziela (Daniela Castro) e ela acaba parando no hospital e ficará ainda mais triste porque sua cunhada Carlota (Gaby Rivero) quer expulsá-la de casa. Demétrio (Osvaldo Benavides) informará à mãe que ela está registrada com seu nome verdadeiro, Gaudência Jimenez. Graziela implorará a Montserrat (Angelique Boyer) para não deixá-la sozinha.
O médico verifica Graziela e pedirá uma ressonância magnética para ter certeza de que está tudo bem. O médico revelará a Montserrat e Alessandro (Sebastian Rulli) que Graziela tem um tumor na cabeça e já está no estágio quatro, o que significa que é terminal e não há muito o que fazer para reverter. O médico dirá a uma perturbada Montserrat que ela tem menos de um ano de vida. Graziela descobre e implora a Montserrat que não a abandone se ela a amou. Montserrat sugere que ela contrate ajudantes para que possam cuidar dela.
- Leia Também: Resumo novela O Que A Vida Me Roubou: capítulos
Montserrat dirá a Alessandro que é difícil para ela expressar seu amor por Graziela devido a todos os danos que ela causou, mas ela não tem coragem de abandoná-la. Alessandro informara a Rosario (Ana Bertha Espín) que Graziela vai morar com eles.