José Antônio chama Maricruz de assassina em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) dará um tiro em Otávio (Daniel Arenas) para que ele não vá embora. Com isso ela confessará para José Antônio (Juan Ángel Esparza) que atirou para impedir que o marido a deixasse.

O capataz a chamará de assassina, mas, como uma criança, ela contará que “atirou nele um pouco” na perna, não para matá-lo. José Antônio ficará com um cérebro livre e perguntará se ela também atirou nele e Maricruz o lembrará que ela estava com ele quando ele foi baleado; além disso, era uma arma “real”, enquanto a dela era “apenas uma espingarda de chumbo”.

José Antônio dirá, então é por isso que Otávio está com a perna enfaixada e na cama. Maricruz praticamente se alegrará que o marido esteja ferido e não pode andar, porque agora ele terá que ficar. Com um grande sorriso no rosto, ela diz: “Ele não pode ir para o México e eu vou cuidar dele, porque ele é meu marido. Eu vou cuidar dele”.

Maricruz continuará tentando obter detalhes de José Antônio que recusará a dar mais. A mocinha dirá que tem certeza de que Otávio sabe que ela fez isso e simplesmente não quer que a polícia se envolva.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...