More

    Final Coração Indomável: Clementina tem uma conversa séria com Otávio

    No último capítulo de Coração Indomável (SBT), depois de tantos desencontros Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) enfim irão se reencontrar. O bonitão encontrará a amada na casa de Clementina (Silvia Manríquez), após ela receber uma facada durante um assalto depois de sair do serviço que arrumou como garçonete. Mas antes Clementina terá uma conversa séria com o rapaz.

    Quem contará para Otávio, onde Maricruz e Lupita estão, será Juanita (Jessica Decote). Ele sai correndo e chega em tempo recorde, a babá o cumprimenta e diz que dona Clementina é uma mulher boa. Quando Otávio chega na casa de Clementina, ela tem uma conversinha com ele antes de deixá-lo ver a mocinha. Clementina faz sua grande entrada e dá as boas-vindas ao pai de “sua neta, Lupita”. Otávio fica confuso, e ela o incentiva a chamá-la de “mamãe”, ou pelo menos de Clementina. Otávio fica ainda mais confuso e assustado.

    Clementina pega na mão Otávio e conta como ela perdeu seu filho, e agora gostaria de considerá-lo como sua mãe. A senhora diz que quer que Otávio, Maricruz e Lupita vivam com ela. O piloto fala que duvida que Maricruz vai querer ficar com ele, mas Clementina diz que não sabe nada sobre mulheres. Em seu delírio febril, Maricruz apenas grita por ele. Ele não sabe que Maricruz sempre o amou. Ele ressalta que Maricruz não deu importância a ele nas últimas vezes em que se viram. Além disso, ela é teimosa como uma mula. Clementina descarta isso.

    Leia também:

    Clementina fala que Maricruz provavelmente estava apenas irritada com ele sobre uma coisa ou outra. Ela ressalta que o ciúme e a desconfiança de Otávio são seu maior defeito. Ela ainda esclarece a Otávio que Maricruz nunca posou nua para Afonso (Brandon Peniche) e conta a Otávio toda a história sórdida.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página