Em Laços de Família (Globo), Camila (Carolina Dieckmann) ficará grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Miguel (Tony Ramos) estará a ponto de pedir Helena (Vera Fischer) em casamento. Mas tudo isso será abalado com a descoberta de que Camila sofre de leucemia, perdendo o bebê que espera, e precisando urgentemente de um doador de medula, já que ela e seu meio-irmão Fred (Luigi Baricelli) não são filhos do mesmo pai.

Continua após as recomendações

Sem saída, Helena revelará a paternidade da filha: ela é filha de Pedro (José Mayer). Ela engravidou de Pedro quando jovem e foi expulsa pelo pai de casa, e apenas só ela e Yvete (Soraya Ravenle) sabiam desse segredo. Querendo salvar a filha da doença, Helena recusa o pedido de casamento de Miguel e faz um filho com Pedro para salvar Camila.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.